Fotos: globoesporte.com
O Botafogo vem vencendo, mas não vem convencendo sua torcida, em um jogo fraco tecnicamente, que contou com as estreias de Bruno Silva e Joel Carli, que deixaram boa impressão. O Botafogo até tentou controlar o placar, depois de um boa jogada de Luis Ricardo que levantou para área e o jovem Luis Henrique abriu o placar. Depois disso o Resende tentou o empate, não com muita consistência, mas assustou aos 35 minutos com Kim, acertando a trave. O segundo tempo voltou com o Botafogo um pouco mais equilibrado, mas sem ser agressivo, o Resende voltou com menos força, mas ainda sim acertou a trave pela segunda vez com Robinho de falta. O Jogo não passou disso, Botafogo girando a bola tentando acertar um contra ataque sem exito, e um Resende fraco no ataque buscando o empate com Jefferson tendo boa participação, como sempre. Próximo confronto do Fogão é no próximo sábado contra a Cabofriense.
O Flusão goleou o frágil Tigres do Brasil em Volta Redonda, Cícero marcou de bicicleta, Diego Souza fez seu primeiro desde a reestreia, Osvaldo e Henrique completaram a goleada.
Fluminense ditou o ritmo de jogo desde o início, controlando suas ações e as ações do adversário, mas mesmo na frente no placar, o Fluminense foi muito devagar e perdeu muitas chances, no segundo tempo as coisas não foram muitos diferentes, mas os gols voltaram a sair. Flu agora tem que aplicar uma boa sequência de vitórias para se classificar para a segunda fase. O próximo compromisso do Flusão no Carioca é contra o Flamengo, em Brasília, no domingo.